domingo, 7 de setembro de 2014

Ariana Grande "My Everything" Album Review


Ela tá com a corda toda querida!
#CHOQUEDEMONSTRO

Talvez seja mais fácil dizer do que fazer, mas Ariana Grande consegue retirar o feito com seu segundo lançamento "My Everything", o sucessor do ano passado perfeição quase-pop "Yours Truly", que liderou as paradas da Billboard 200 e gerou o hit single "The Way", com Mac Miller.

Eu realmente estou impressionado com a capacidade da Ari de me surpreender em cada canção. Com apenas 21 aninhos, Grande tem uma voz fantástica, ela e sua equipe descobriram a música para mostrar isso. Uma façanha que não deve ser subestimada.



Mas será que o seu segundo disco - intitulado "My Everything" vai conseguir despertar e surpreender a várias pessoas além de mim? será que my everything, é realemnte "EVERYTHING?" nesta tarde fiz uma auto-audição de todo álbum e resolvi compartilhar alguns dos meus pensamentos de cada som em particular abaixo.



1. Intro 
Oitenta segundos que me fez viajar pelas lembranças, Ariana começa seu álbum de forma maravilhosa através de sua bela voz, ela prepara o ouvinte com a "INTRO" em relação as músicas do seu álbum, isso é só uma preparação para os fãs do que vem pelo resto do álbum! lembrando a todos que sua voz ainda é uma maravilha e que ela ainda está preocupada em encontrar o amor incondicional.


2.  Problem feat. Iggy Azalea



Um dos sons mais sensuais do álbum, "Problem" consegue me tirar do chão e me fazer mostrar meu lado sexy. Ariana, ao lado da talentosa Iggy Azalea mostraram que não estavam pra brincadeira quando lançaram esse single. 

LEMBRANDO QUE: foi o primeiro single de divulgação do "My Everything e que estourou nas paradas! só de pensar que a Ariana não queria incluir esse single em seu álbum, eu tenho um #heartattack.



3. One Last Time
Uma música como "One Last Time" demonstra maturidade e ambição recente da Ari em seu álbum. enquanto a admissão de downbeat "Eu sei / que você tem tudo / Mas eu não tenho nada aqui sem você" é o som de dor de um narrador atormentado pela culpa, o coro deixa de lado essa humilhação e apanha um sentimento de esperança! Uma das minhas canções favoritas, Ari me ensina que eu não tenho que me esconder dos meus medos e sim enfrenta-los, ao mesmo tempo, tenho que lutar pelos meus sonhos, sempre com um sorriso no rosto

4. Why Try
Umas das minhas favoritas, eu amo como a Ariana se entrega completamente as suas belas vocais, "Why Try" é uma canção bela e forte, fala sobre uma relação complicada, uma relação entre "Anjos e Demônios" mesmo você persistindo naquilo, vendo que não está não dando certo "Agora estamos gritando só para ver quem é mais alto" como se sua vida dependesse disso. 

5. Break Free feat. Zedd

 

Umas das músicas mais divertidas do álbum "Break Free" consegue contagiar a mim e a todos com sua batida super eletrizante, também não podia esperar melhor, com a assistência do Zedd o que não sair perfeito? uma música de tirar o folego, com seus versos, e refrões ousados, esse som com certeza não pode ficar de fora de uma baladinha! 



6. Best Mistake feat. Big Sean
  Uma balada temperamental que toca no interior de cada pessoa que ouve, eu amei esse sonzinho leve de se ouvir. Uma música romântica e fofa cresce mais rígidas sobre cada escuta, "Best Mistake" leva uma coleção arrumada de impressionantes detalhes aos ouvidos. Ela toca no seu coração e por 1 minuto te faz esquecer de qualquer problema que te importuna.

7. Be My Baby feat. Cashmere Cat
Minha música favorita do álbum "Be My Baby" é aquela música que te faz sentir aquela pessoa decidida do que quer! achei mega funny o jeito que as pessoas andam falando que a voz da Ari tem comparações com a da Mariah Carey. Mas perai né.. nada haver!
Ariana deixa bem especifico para quem deseja ter um relacionamento com ela nessa música. "Eu prometo, se você mantê-lo real comigo ... você pode obter tudo o que quiser"
Uiiii...


8. Break Your Heart Right Back feat. Childish Gambino
Uma das músicas mais diferentes da Ari, particularmente foi a única que eu não apreciei muito, nos primeiros minutos eu já queria mudar! uma música forte que fala sobre lidar com o relacionamento e o coração em questões amorosas. Gosto do jeito que as músicas conseguem me despertar um certa curiosidade sobre mim mesmo. 

9. Love Me Harder feat. The Weeknd
Essa música é tudo ao cubo!! 
Ariana Grande e o Weeknd vêm de planetas musicas diferentes e isso fez a música sair quentinha de forma espetacular! tipo uma outra baladinha romântica, essa bela canção me leva pra longe quando quero me afastar de problemas cotidianos. Com certeza essa parceria deu mais que certo, e espero que vire single! 

10. Just a Little Bit of Your Heart
Também conhecida como "a co-escrita por Harry Styles da banda One Direction", "Just a Little Bit of Your Heart" é outro vitrine para capacidade de talento da Ari, ela conesgue me emocionar com toda as belas palavras na canção e como ela se entrega de corpo e alma a essa outra baladinha de amor... O refrão final contém algumas notas espetacularmente altas/exageradas, pelo menos eu achei.

11. Hands on Me feat. A$AP Ferg
Whoa! Ariana descobriu seu interior Rihanna com frases como Shirt off, keep the high heels on/Might be a little thing but I like that long, yeah/Don't let these eyes fool ya/I can take it, hold nothing back, give it to me." A$AP Ferg dança em torno da música ousada como um bobo da corte, mas não pode desviar a atenção da Ariana pois essencialmente ela me surpreendeu com uma música totalmente fora do seu estilo e que realmente eu AMEI!  

12. My Everything
A faixa-título de My Everything conclui a edição padrão do álbum com uma nota sombria. A balada mais afetante depois de "Just a Little Bit Your Heart", "My Everything" chama de volta à introdução do álbum e encontra Ariana lutando para recuperar a base sólida uma vez que ela teve com seu parceiro. Uma das músicas que me fez chorar, Ariana é tão verdadeira nesta canção, a cada verso, a cada sintonia, eu percebi que a Ari ainda tem uma tendência a sofrência amorosa.

#PODECORTAR

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top