terça-feira, 27 de maio de 2014

"Road Between" o álbum de estréia da Lucy Hale



Lucy Hale primeiro provou seu talento e conquistou a fama e admiração de milhares de pessoas com o seu papel como Aria Montgomery na série da ABC Family "Pretty Little Liars", e agora prova seu talento como cantora, na verdade a música sempre foi o seu primeiro amor. 


A atriz e cantora, recente vencedora "People's Choice", diz que a espera para mostrar seu talento musical foi "um pouco demorado. Comecei na música, e eu pensei que a música iria acontecer antes do agir, então, eu estive à espera durante alguns anos para divulgar meu trabalho. comecei o processo do meu álbum há dois anos. foi um pouco de espera, mas eu sou grata a essa demora pois agora posso para dar às pessoas todo meu amor, carinho e lindas melodias. Então, há um senso de certo alívio agora. é uma sensação incrível. "

 
Hale irá lançar seu álbum de estréia, intitulado de "Road Between", 3 de junho.
Mal posso esperar para ouvir as lindas músicas que contemplam este cd tão esperado! 


 (Capa Deluxe)

Mas enquanto o álbum não sai por inteiro, vamos conferir algumas das música já divulgadas por ela! 

Confira algumas das músicas pertencentes ao álbum lancadas até o momento! 


     1- You Sound Good To Me -   Download                      
2 - Goodbye Gone - Download  
3 -  Kiss Me - Download 
4 - Road Between - Download  
        5 - Nervous Girl  - Download 

                     
                   
                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top