terça-feira, 29 de abril de 2014

O que falar sobre "Sheezus"? Novo album da Lily Allen

O novo álbum da diva britânica foi liberado ontem para audição, e com todas as mais belas palavras que eu possa descrever esse WONDERFULL álbum ainda me faltariam elogios. Lily mostrou que não tá de brincadeira! e que sabe o que faz. "Sheezus" é com certeza um dos melhores álbuns do ANO!



RESENHA DAS MÚSICAS:

 Sheezus - É perfeita demais, aquela batidinha que me deixou louquinho e ainda por cima cita as rainhas do Pop com aquele gostinho de SUPERIORIDADE! amei.

L8 CMMR - Me senti em um baile a fantasia com essa música, musica com aquele estilo que é VICIANTE acho que colocaram brigadeiro nesta música porque ôo musica DELICIOSA!

Air Baloom - Imaginem-se num espaço sideral, flutuando esquecendo da vida, dos problemas alheios onde é você que manda! música mais que DIVA ela consegue te levar pra uma dimensão diferente! FONE NO 100%... 

Our Time - Aquele momento "VAMOS DESCONTRAIR?" musica ideal para aquela festinha intima com os amigos, ou aquela longa viagem de carro, te faz lembrar os melhores momentos da sua VIDA! 

Insincerely Yours - Minha 2° musica preferida no álbum ela é bem calma e certa! essa música me leva a reflexão de todos os atos que eu já cometi sendo CERTOS X ERADOS, uma das frases que eu mais gosto é "Don't touch me honey honey" me lembrou tanto #MeanGirls ( Meninas Malvadas ). Enfim é SUPER MEGA VICIANTE.

Take My Place - Musica definida em PODER, #TMP me faz parar pra pensar onde eu estou hoje? o que eu quero? isso realmente me faz feliz? todas essas questões que me fazem o que eu eu sou! um som que te consegue te deixar em transe! 

As Long As I Got You - Um som ideal para quem está super para baixo, estressado ou se sentindo um nada, ela resgata o seu "VERDADEIRO EU" além de fazer você dançar até dizer CHEGA! 

Close Your Eyes - Sabe aquele momento em que você acorda se sentindo TUDO! esse som te deixa alucinado com vontade de fazer tudo o que vem na cabeça, principalmente GRITAR! além de citar a diva das divas no trecho "I'LL BE BEYONCÉ, BABY SAY MY NAME" #AMO/SOU

URL Badman - Musica para quem deseja esquecer PESSOAS INSUPORTÁVEIS. Existem pessoas que adoram falar mal de outras, e de seus artistas preferidos isso nos dá uma raiva, pois falar é fácil viver a vida deles é outros 500! essa musica me dá vontade de BATER EM TODOS OS HATERS EXISTENTES!

Silver Spoon - Não via a hora de falar desta música, é a minha música PREFERIDA do álbum!, essa música me faz sentir: EU SOU CAPAZ!, eu posso conseguir o que eu quero basta correr atrás!, eu posso ter quantas personalidades eu quiser, eu sou dono do meu umbigo "EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO" MELHOR EVER!

Life For Me - Um som maneiro que me faz ACORDAR e parar de sofrer por algo, possa ser AMOR, DOENÇA, FAMÍLIA whatever.. ela faz vc se sentir livre. Super! 

Hard Out Here = Música que te faz sentir como se nada fosse te derrubar, essa música consegue erguer sua cabeça e deixar tudo de negativo de lado a musica te cativa de um jeito eletrizante. HINO DAS INIMIGAS!

Somewhere Olny We Know - Uma música suave, doce que te faz lembrar daquele momento trisite que você passou, mas é como a fênix que renasce das cinzas. Dá vontade de chorar as vezes,mas é LINDA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top