domingo, 14 de setembro de 2014

O Viciante mundo de Shameless


Do pai ausente e alcoólico, à irmã mais velha que cuida da família passando pelo adolescente com uma inteligência fora do normal mas que não a aproveita, a outro irmão com dúvidas sobre a sua orientação sexual terminando com duas crianças a entrarem na pré-adolescência e com problemas de agressividade, estão criados todos os elementos de uma tragédia que arranca o riso mas toca igualmente o drama de uma família de classe baixa estadunidense. É na decadência mas também no extremo realismo que estão o principais trunfos da trama.  Retratar, no meio de tanto caos um lado menos feliz do sonho americano e  mostrar que no meio de tanta dificuldade  a união é sempre o mais importante. A união e o sexo, claro. Um do pratos fortes da história e que suaviza este drama tão bem construído.

Personagens principais



Francis "Frank" Gallagher é o pai dos seis filhos, espirituosos, inteligentes, independentes, que sem ele... talvez a vida dos Little Glallagher's seria melhor. Um alcoólatra problemático e encrenqueiro, quando Frank não está nas portas de bares utilizando o pouco do dinheiro que a família tem, ele está geralmente desmaiado no chão das ruas. Frank é descuidado, egoísta e completamente narcisista, ele não é  um pai presente, e nem sequer dá um apoio financeiro a família, além de se aproveitar e de cobrar cheques de deficiência além de se embebedar por anos. Ele também é abusivo, conveniente, e nos lábios as palavras: "Total, babaca" geralmente, serve como uma das principais dores de cabeça da família Gallagher.


Fiona Gallagher está na difícil posição de ser a mais velha Gallagher, por isso a maior parte da responsabilidade é a criação dos irmãos que recai sobre seus ombros jovens. Fiona ainda está desabrochando é uma menina/mulher sonhadora, ela leva tudo na esportiva - e claramente está fazendo isso há muito tempo. Ela trabalha sempre, está arrumando empregos aqui e ali de salários mínimo para trazer dinheiro para ajudar sua família. Um exemplo de pessoa, mas como todo ser humano comete seus erros, tem muita gente que não gosta e julga as atitudes da Fiona, mas como eu sempre digo e repito "todo o ser humano comete erros", ao contrario do Frank, que os comete porque quer!. Nas horas vagas ela gosta de sair para dançar com sua vizinha e também melhor amiga, Verônica. Fiona é insegura quando se trata de homens, especialmente quando bonitos, Mas certo dia isso muda, quando conhece Steve que começa a mostrar um certo interesse.



Phillip Ronan Gallagher: principalmente conhecido como Lip , é o segundo mais velho Gallagher  e o mais acadêmico. Ele é um estudante super inteligente, quando eu digo super é super mesmo! com um  QI de 200, e grandes habilidades mecânicas, mas desperdiça essas qualidades, e quase todo o seu tempo. Ele usa sua inteligência em vários biscates para ganhar dinheiro, como a execução de um caminhão de sorvete no verão que vende cerveja e maconha, ou fazer provas de vestibulares para colegas (muitas vezes marcando um perfeito 2400). Apesar de sua inteligência acima da média, ele não é considerado responsável, e é freqüentemente mostrado fumando cigarros, uso de maconha, e relações sexuais desprotegidas e gosta de beber muito álcool. Mas ao passar das temporadas ele muda, e começa a se a relacionar com a palavra "responsabilidade"



Ian Clayton Gallagher: Ian tem sido descrito como "o anti-Kurt Hummel." (Glee)  ele é um daqueles personagens com múltiplas camadas realmente complicadas, ele sente que Frank o odeia e se ressente dele, ao contrário de sua irmã, Fiona, que atribui a Ian oferecendo, muito amor carinho, como qualquer pessoa merece, e até um carinho especial de mãe, Ele é o terceiro Gallagher. Além de ser homossexual e de ter uma certa luta interna durante um tempo." Ian é diferente de outros personagens adolescentes gays na televisão americana, pois ele não é compatível com quaisquer estereótipos gays e por causa da mistura do personagem de traços positivos. "Ele é inteligente, ele é duro, ele é corajoso! e também muito carinhoso e responsável - e acho que isso nem sempre é mostrado em um personagem."



Deborah 'Debbie' Gallagher é o quarta irmã Gallagher. Ela é conhecida por ser útil e tem um bom coração. Ela está disposta a olhar o seu irmãozinho Liam, quando não há mais ninguém para vigiá-lo, ela é uma menina sensível, a que mais se preocupa com o Frank, sempre quando ele está bêbado é ela que coloca um travesseiro sob sua cabeça. Ela recolhe dinheiro para a caridade mas sempre mantém  um pouco para si mesma. Ela é uma das únicas crianças Gallagher que ainda tem esperanças de que Frank, se comporte como um verdadeiro pai, mesmo com os erros cometidos.


Carl Gallagher é o segundo mais jovem Gallagher. Ele divide um quarto com irmãos mais velhos Lip e Ian , que tentam dispertar e manter os interesses mais adultos dele. Carl tem alguns segredos de sua autoria, incluindo que ele adora quebrar todas as regras que ele pode encontrar. É seguro dizer que ele se pareçe com os pais, ele um pouco do Frank e da Monica. Sem a influência de seus irmão, Carl poderia ser ainda pior do que já é, mas é graças a seus irmãos mais velhos que sacrificam o seu tempo, energia e amor para se certificar de que isso não aconteça e que Carl cresca sábio. sempre fornecendo-lhe a melhor vida possível.

Merecem ainda um apontamento, os personagens secundários.


Sheila Jackson é agorafóbica, e também o interesse amoroso de de Frank, amoroso não, pois o Frank só ama a ele mesmo, alias nem ama, porque, quem ama cuida, e nem dele mesmo ele tem esse cuidado. Ela tem uma principal  "agonia" em relação a pessoas entrarem calçadas em sua casa. Embora seja difícil para ela sequer pensar em sair da casa, ela convida Frank de braços abertos para aproveitar sua culinária, e hospitalidade. Sheila, tem prazer em atividades sexuais em que homens não estão acostumados a lidar. Ela é a personagem que proporciona alguns dos momentos mais hilariantes da serie.



Mickey Milkovich é o irmão de Mandy ( melhor amiga de Ian ) e filho de TerryEle foi introduzido pela primeira vez no show como um bandido gorduroso que aterrorizou Ian porque Mandy o acusava de ter agredido ela. Mickey é o tipo de homossexual "enrustido" pois não consegue aceitar o seu desejo por homens, mas Ian descobre isso rapidamente e eles começam a ter um caso. No início, parece que Ian é o mais apaixonado na relação. Mas ao passar das temporadas Mickey começa a criar um laço afetivo com Ian. e com isso, vai aprendendo mais sobre a vida, e sobre ele mesmo.

Shameless, por ser exibida num canal fechado e liberal (a Showtime), não ameniza nas cenas com sexo, drogas, palavrões e situações bizarras. Tudo é liberado, mas feito de uma maneira única, sem exageros, apesar do visual caótico da casa dos protagonistas. É muita bagunça, mas nem por isso deixa de ser realista.

domingo, 7 de setembro de 2014

"Maleficent" um filme que me consquistou!


Bom.. vou falar agora de um filme que eu assisti hoje e realmente me conquistou, que foi Maleficent.

Quem nunca sonhou ou ao menos se perguntou o que vem depois do “Felizes para Sempre”? E o que pode ter acontecido antes da história que nos é contada? O filme Malévola (Disney), em cartaz desde 29 de maio, traz esse ponto de vista inusitado de uma história que conhecemos – ou pensamos conhecer – muito bem.

                    Than.. Than.. Than.. Than... Apresentando..


Malévola é a vilã do filme A Bela Adormecida. Temida por todos, A história é a seguinte...

Malévola não é convidada para a celebração do nascimento da filha do rei. Sentindo-se rejeitada, lança uma maldição na princesa ainda bebê. Mas espera aí. É sério que a bruxa ficou tão irritada por, simplesmente, não ter sido convidada para uma festa de batizado? É exatamente isso que o novo filme, em live-action (produção que combina atores reais e elementos de animação) mostra para nós Tornar Malévola a protagonista nos permite conhecer a infância e adolescência da personagem. O roteiro, muito bem construído e adaptado, torna uma das maiores vilãs das histórias infantis em uma criatura como as outras, com um passado e sentimentos intensos.
o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance lindo. Através dos anos, eles convivem em um linda relação verdadeira, longe de toda energia negativa.

Mas ao passar dos anos Stefan cresce, muda e, tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e acaba traindo malévola cortando suas asas para provar sua lealdade ao reino. 

- Nessa parte do filme eu senti um certo tipo de choque de realidade, atualmente somos traídos por pessoas que gostamos e até amamos! isso realmente machuca muito! então sei como a Malévola se sentiu por dentro!

Stefan então torna-se rei e se casa com a filha do falecido king. Com isso geram uma linda bebê chama Aurora. 


A garota que era tão inocente e apaixonada pelo mundo e pela boa magia, torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide então, amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan. Jurando que quando ela completar 16 anos ela espetará o dedo no pico de uma roca e era adormecer até o beijo do amor verdadeiro!

- Ai... essa palavra, "beijo do amor verdadeiro"... eu adoro ouvir isso em todos os filmes que eu assisto, tem gente que fala que é coisa ultrapassada, mas eu adoro esse clichê romântico. 

Os pais de Aurora então, decidem que ela fuja com as suas 3 fadas madrinhas, e se escondam em um lugar inacessível longe de todos e de tudo até que ela complete seus 16 anos.




Mas esse plano não saiu no entanto... perfeito! Malévola descobre o esconderijo e acompanha o crescimento de Aurora de pertinho para certificar-se que sua maldição saia de acordo como planejado. 


Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos puros em relação à jovem e inocente Aurora.


- É tão lindo de ver a afeição que Maleficent, ops.... Malévola tem pela Aurora, através dos anos, elas duas criam um elo de amor e carinho uma pela outra, que te deixa caidinho ainda mais pelo filme


Aurora então.. cresce Linda, Sábia e sempre com um sorriso no rosto.


Ella Fanning que interpretou Aurora, simplesmente foi um dos destaques no filme depois da Angelina claro. Irmã de uma das jovens mais talentosas (Dakota Fanning), Ella mostrou seu brilho e também que talento não é pra qualquer um!




Não vou me ater falar mais sobre o roteiro para não correr o risco de revelar detalhes surpreendentes da trama. Mas posso dizer que é impossível não se prender ao enredo. Além disso, temos Angelina Jolie e Elle Fanning em mais uma excelente atuação. As atrizes foram, sem dúvida, ótimas escolhas: fortes, expressivas, com um histórico de personagens marcantes, elas deram à Malévola e Aurora uma intensidade e poder nunca antes imaginada.

Com 1h37m de duração o filme Envolvente, divertido, traz grandes reflexões sobre personagens, seus papéis na história e mostra que, muitas vezes, nossa mente e paranoias podem ser os vilões. E, em contrapartida, um amor verdadeiro e inesperado pode ser um herói sem igual.

Ariana Grande "My Everything" Album Review


Ela tá com a corda toda querida!
#CHOQUEDEMONSTRO

Talvez seja mais fácil dizer do que fazer, mas Ariana Grande consegue retirar o feito com seu segundo lançamento "My Everything", o sucessor do ano passado perfeição quase-pop "Yours Truly", que liderou as paradas da Billboard 200 e gerou o hit single "The Way", com Mac Miller.

Eu realmente estou impressionado com a capacidade da Ari de me surpreender em cada canção. Com apenas 21 aninhos, Grande tem uma voz fantástica, ela e sua equipe descobriram a música para mostrar isso. Uma façanha que não deve ser subestimada.



Mas será que o seu segundo disco - intitulado "My Everything" vai conseguir despertar e surpreender a várias pessoas além de mim? será que my everything, é realemnte "EVERYTHING?" nesta tarde fiz uma auto-audição de todo álbum e resolvi compartilhar alguns dos meus pensamentos de cada som em particular abaixo.



1. Intro 
Oitenta segundos que me fez viajar pelas lembranças, Ariana começa seu álbum de forma maravilhosa através de sua bela voz, ela prepara o ouvinte com a "INTRO" em relação as músicas do seu álbum, isso é só uma preparação para os fãs do que vem pelo resto do álbum! lembrando a todos que sua voz ainda é uma maravilha e que ela ainda está preocupada em encontrar o amor incondicional.


2.  Problem feat. Iggy Azalea



Um dos sons mais sensuais do álbum, "Problem" consegue me tirar do chão e me fazer mostrar meu lado sexy. Ariana, ao lado da talentosa Iggy Azalea mostraram que não estavam pra brincadeira quando lançaram esse single. 

LEMBRANDO QUE: foi o primeiro single de divulgação do "My Everything e que estourou nas paradas! só de pensar que a Ariana não queria incluir esse single em seu álbum, eu tenho um #heartattack.



3. One Last Time
Uma música como "One Last Time" demonstra maturidade e ambição recente da Ari em seu álbum. enquanto a admissão de downbeat "Eu sei / que você tem tudo / Mas eu não tenho nada aqui sem você" é o som de dor de um narrador atormentado pela culpa, o coro deixa de lado essa humilhação e apanha um sentimento de esperança! Uma das minhas canções favoritas, Ari me ensina que eu não tenho que me esconder dos meus medos e sim enfrenta-los, ao mesmo tempo, tenho que lutar pelos meus sonhos, sempre com um sorriso no rosto

4. Why Try
Umas das minhas favoritas, eu amo como a Ariana se entrega completamente as suas belas vocais, "Why Try" é uma canção bela e forte, fala sobre uma relação complicada, uma relação entre "Anjos e Demônios" mesmo você persistindo naquilo, vendo que não está não dando certo "Agora estamos gritando só para ver quem é mais alto" como se sua vida dependesse disso. 

5. Break Free feat. Zedd

 

Umas das músicas mais divertidas do álbum "Break Free" consegue contagiar a mim e a todos com sua batida super eletrizante, também não podia esperar melhor, com a assistência do Zedd o que não sair perfeito? uma música de tirar o folego, com seus versos, e refrões ousados, esse som com certeza não pode ficar de fora de uma baladinha! 



6. Best Mistake feat. Big Sean
  Uma balada temperamental que toca no interior de cada pessoa que ouve, eu amei esse sonzinho leve de se ouvir. Uma música romântica e fofa cresce mais rígidas sobre cada escuta, "Best Mistake" leva uma coleção arrumada de impressionantes detalhes aos ouvidos. Ela toca no seu coração e por 1 minuto te faz esquecer de qualquer problema que te importuna.

7. Be My Baby feat. Cashmere Cat
Minha música favorita do álbum "Be My Baby" é aquela música que te faz sentir aquela pessoa decidida do que quer! achei mega funny o jeito que as pessoas andam falando que a voz da Ari tem comparações com a da Mariah Carey. Mas perai né.. nada haver!
Ariana deixa bem especifico para quem deseja ter um relacionamento com ela nessa música. "Eu prometo, se você mantê-lo real comigo ... você pode obter tudo o que quiser"
Uiiii...


8. Break Your Heart Right Back feat. Childish Gambino
Uma das músicas mais diferentes da Ari, particularmente foi a única que eu não apreciei muito, nos primeiros minutos eu já queria mudar! uma música forte que fala sobre lidar com o relacionamento e o coração em questões amorosas. Gosto do jeito que as músicas conseguem me despertar um certa curiosidade sobre mim mesmo. 

9. Love Me Harder feat. The Weeknd
Essa música é tudo ao cubo!! 
Ariana Grande e o Weeknd vêm de planetas musicas diferentes e isso fez a música sair quentinha de forma espetacular! tipo uma outra baladinha romântica, essa bela canção me leva pra longe quando quero me afastar de problemas cotidianos. Com certeza essa parceria deu mais que certo, e espero que vire single! 

10. Just a Little Bit of Your Heart
Também conhecida como "a co-escrita por Harry Styles da banda One Direction", "Just a Little Bit of Your Heart" é outro vitrine para capacidade de talento da Ari, ela conesgue me emocionar com toda as belas palavras na canção e como ela se entrega de corpo e alma a essa outra baladinha de amor... O refrão final contém algumas notas espetacularmente altas/exageradas, pelo menos eu achei.

11. Hands on Me feat. A$AP Ferg
Whoa! Ariana descobriu seu interior Rihanna com frases como Shirt off, keep the high heels on/Might be a little thing but I like that long, yeah/Don't let these eyes fool ya/I can take it, hold nothing back, give it to me." A$AP Ferg dança em torno da música ousada como um bobo da corte, mas não pode desviar a atenção da Ariana pois essencialmente ela me surpreendeu com uma música totalmente fora do seu estilo e que realmente eu AMEI!  

12. My Everything
A faixa-título de My Everything conclui a edição padrão do álbum com uma nota sombria. A balada mais afetante depois de "Just a Little Bit Your Heart", "My Everything" chama de volta à introdução do álbum e encontra Ariana lutando para recuperar a base sólida uma vez que ela teve com seu parceiro. Uma das músicas que me fez chorar, Ariana é tão verdadeira nesta canção, a cada verso, a cada sintonia, eu percebi que a Ari ainda tem uma tendência a sofrência amorosa.

#PODECORTAR

  









quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014: Melhores Looks!


Teen Choice Awards 2014 aconteceu na noite deste domingo, 10, em Los Angeles. A premiação começou às 21h, horário de Brasília, e teve Sara Hyland e Tyler Posey como os grandes apresentadores. 




Também, reuniu as nossas celebridades favoritas da música, Tv e cinema lá em Los Angeles. Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift, Ariana Grande, Lucy Hale, e até a Cher Llyod! (entre outras) passaram pelo Red Carpet e mostraram seus looks lindos! Eu separei alguns, dos meus favoritos para compartilhar com vocês. Vamos conferir?

Vamos começar com a cantora e atriz, a linda Taylor Swift.

Taylor sempre linda e deslumbrante em suas produções românticas e sexys que sempre me surpreende! Ela estava com um look maravilhoso! Ele era de um tecido levinho estilo jacaré, por isso dava um movimento mágico enquanto Tay desfilava com esse rostinho de boneca pelo TCA. Deixava um ar de ternura e delicadeza.





Cher arrasou, não foi? Amei a produção dela. Me apaixonei pelo estilo todo preto e fim! Ok, vamos aos detalhes: shortinho preto, blusa preta de tecido fino com vários infeites que chamaram atenção ao passar pelo BLUE CARPET, sensação da UK e saltão preto. Linda como sempre.



 O look da Nina foi toda baseado com uma blusinha colorida a tons dourados o mesmo do seu short, Lançou um belo salto "vráa" rosa/pink. Adorei o tom da make em seus olhos. A sombra tom de pelo deixou um certo destaque em seus olhos castanhos. deu uma iluminada no olho, rímel pra acabar a produção. Preciso confessar que não gostei muito do cabelo. Um bagunçado, bagunçado demais, sabe? E a trancinha ficou feia. Enfim.



Lucy foi uma das que me chamou bem atenção, ela foi ousando com um vestido vermelho super fino, usou um salto de brilhantes chamando atenção com suas unhas do pé super blacks! e uma make super básica. A little liar de PLL não brinca quando o assunto é MODA! 




 A diva foi com um rabinho de cavalo em seus belos cabelos castanhos, ela apostou em um estilo  preto bem social, E o sapato apesar de não poder observar na foto e de ser um salto plataforma, que eu tanto odeio e critico ( é também conhecido como sapato quebra pé), era lindo! Selena foi uma que ganhou um dos prêmios mais importantes da noite. Arrasou!!




Já que estamos falando de PLL, preciso muito mostrar o look da Shay. Me apaixonei por toda a produção, não pisquei o olho desde o momento que ela entrou no palco até a hora que saiu! Estava maravilhosa! com croped decotão super chamando atenção, complementando com uma saia justinha e curta de renda branca, com um salto lacrante prata. Pisou ! 




Gostei bastante do estilo da Zen, ela ousou  em um vestidinho super justo e curto rosinha, um dos detalhes mega fofo que complementam sua vestimenta, foi o lacinho localizado no pescoço para trás super amei!
seu salto fino rosa e acessórios prateados! 





Chloe estava bem, largadinha ela foi ousando com um top preto, que quase não se visualizava seus seios, acho que ainda ela não os desenvolveu :v. Choloe preferiu estampas étinicas tribais. Os acessórios neutros não deixaram o resultado final pesar demais.

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top