terça-feira, 5 de maio de 2015

A carona que eu peguei na Viagem de Chihiro!




SINOPSE: Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Após saber através de seus pais que estarão mudando de cidade ela fica furiosa, sem fazer nenhum esforço para esconder sua raiva. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade onde irão morar, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim que é guardado por uma estranha estátua. 

Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel. Apesar dos pedidos para voltarem ao carro, Chihiro acaba seguindo junto com eles para descobrir que ele leva a um mundo aparentemente deserto, onde existe uma cidade sem nenhum habitante. Famintos, os pais de Chihiro decidem comer a comida que está disponível em uma das casas, enquanto que a própria Chihiro decide explorar um pouco a cidade. 

Entretanto, logo ela encontra com Haku, um garoto que lhe diz para ir embora da cidade o mais rápido possível. Ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos, enquanto que misteriosos seres começam a surgir do nada. É o início da jornada de Chihiro em um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.



Um filme capaz de conquistar e emocionar qualquer pessoa, pela sua simplicidade, e mostrar os verdadeiros valores que algumas pessoas deveriam prezar, que são, a dedicação, a confiança, o respeito, e a amizade. 

Eu super me identifiquei com a Chihiro, pois antes de tudo que ela passou, ela era uma menina mimada, mas logo encontrando-se em uma situação de 4 paredes, onde tinha que se virar sozinha, agindo apenas pelo seu instinto, e tendo que amadurecer, ela conseguiu conquistar o que tanto desejava, que era salvar seus pais. 

Grande sucesso de bilheteria no Japão, o filme é lindo, curioso, interessante (a trilha musical é especialmente impecável). criado pelo MARAVILHOSO Hayao Miyazaki que eu admiro bastante pelos seus outros trabalhos que são magníficos. ( Espero que ele viva MUITO ainda haaha) e que possa criar várias outras obras primas, que encante a mim e a outras pessoas

 A Viagem de Chihiro é uma obra para ser mais sentida, do que compreendida!


All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top